You Are Reading

1

Fale Conosco

Clube de Desbravadores Safari 27 janeiro, 2001

Preencha os campos abaixo para fazer seu pedido.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail*:

máximo de 200 caracteres
Cidade/Estado:

máximo de 100 caracteres
Sua Mensagem*:

Criado por [ Erika Macedo ]
Sua mensagem é muito importante para nós!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.


1 comentários:

Unknown disse...

Essa Apostila nos ajuda muito a desenvolver a nossa função dentro do Clube de Desbravadores pois é com isso que nos ajuda a desenvolver mais e mais cargos dentro do Clube de Desbravadores e quero muito poder ajudar a outras pessoas a assumir mais e mais cargos e funções.
Para o ano se Deus permitir pretendo voltar para o meu cargo anterior que era Conselheira de Unidade.Gosto muito desse cargo pois me ajuda muito a criar laços de amizades dentro da unidade.Amo muito o Clube de Desbravadores,é um dos miniserios que me ajuda muito.Sou aspirante a Líder de Desbravadores e, com isso me ajuda a crescer mais e mais.Sou completamentamente apaixonada por esse ministério e, a história do meu Clube é muito forte e marcante também.Crio grito de Guerra para o Clube,pois só nos cabe treinar o grito de guerra mais e mais,tinha o sonho de ser Instrutora,mais o que me cabe é estudo,esfoço e dedicação para poder assumir o Cargo de Instrutor.